EUA: Principal narrador da ESPN pode trocar emissora pela NBC



Uma notícia da mídia esportiva nos Estados Unidos balançou as redes sociais nesta segunda-feira que aparentava ser tranquila. O site "Sports Business Daily" informou, por "várias fontes confirmadas", que Mike Tirico, o narrador principal da ESPN norte-americana, está deixando a emissora para assinar com a NBC.

Segundo o site, Tirico vai cumprir seu contrato na ESPN até o término (no meio do ano, quando começar o verão nos Estados Unidos), quando anunciará que está deixando a emissora. Os valores do acordo não foram divulgados.

É provável que Tirico em breve substitua Al Michaels, que tem 71 anos, no Sunday Night Football, a principal faixa de jogos da NFL na televisão. Por ora, o novo narrador transmitirá jogos nas quintas-feiras, do Thursday Night, que foram tomados da CBS. nesta temporada.

Na ESPN fica a expectativa para quem herdará a narração do Monday Night Football, jogo das segundas-feiras da NFL transmitido pela emissora.

Mike Tirico era o principal narrador da ESPN norte-americana e estava na emissora desde 1991, onde transmitia os principais eventos de basquete, futebol, futebol americano, golfe, tênis e finais dos esportes universitários, pelo menos.

Apesar da não confirmação da notícia, colegas de imprensa já repercutem a notícia como "certa".


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Fabrício Carvalho

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.