Executivos que negociam as transmissões da Champions League e Europa League visitaram emissoras no Brasil



Ruth Romero, coordenadora de eventos, acompanhada de Stephani Lefray, ambos representantes da "Team", empresa que negocia as transmissões da Champions League e Europa League, passou uma semana no Brasil visitando todas as grandes redes de televisão e os canais esportivos da TV fechada. A informação é do colunista do UOL, Flávio Ricco.

Por enquanto, foi mais um social, ou o início de uma prospecção para se apurar quais são as emissoras verdadeiramente interessadas em se habilitar ao ciclo 2018 a 2021, que muito em breve será colocado em licitação.

Durante esses encontros sempre foi ressaltada a importância da televisão brasileira no contexto das duas competições. Destacou-se, inclusive, que a audiência aqui apurada é praticamente a mesma registrada nos grandes centros europeus e se posiciona entre as principais de todo o mundo.

No atual ciclo, os Canais Esporte Interativo possuem os direitos na TV por assinatura da Liga dos Campeões e a Globo em sinal aberto, que sublicencia para a Band. Já a Europa League, tem ESPN e FOX Sports exibindo na TV paga enquanto o Esporte Interativo mostra na aberta.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.