Exposição de programa de sócios-torcedores faz Esporte Interativo ter vantagem em acordo com clubes



Os  sócios-torcedores foram peça-chave na negociação do canal Esporte Interativo com os clubes com os quais fechou para transmissão de jogos do Brasileiro, em TV fechada, a partir de 2019.

De acordo com a Folha de São Paulo, por Marcel Rizzo, o canal promete liberar suas mídias para que os clubes promovam seus programas de sócios, hoje importante fonte de renda para times como o Inter, um dos que acertou contrato com o EI.

Atualmente, se quiserem promover cada tipo de pacote que seus programas possuem, as equipes precisam comprar anúncios em TVs, rádios e jornais ou usar seus próprios sites.

No contrato com o EI, os patrocinadores dos clubes também terão destaque — não fechando a imagem no jogador durante as entrevistas, expondo, assim, o parceiro no backdrop logo atrás.

Aqueles estádios com nome de empresas, como o Allianz Parque, do Palmeiras, por exemplo, também terão exposição nas transmissões.

O EI vai anunciar nesta terça (19), em São Paulo, os 15 clubes que fecharam contrato com a emissora para televisionamento de jogos do Brasileiro, em TV fechada, a partir de 2019.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.