Fechar com o Palmeiras é o grande objetivo do Esporte Interativo no momento, diz executivo



Nesta terça-feira (19), após a cerimônia de anúncio dos clubes com os quais o Esporte Interativo assinou contrato para transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2019, o vice-presidente de conteúdo esportivo do canal, Edgar Diniz, conversou com a Folha de São Paulo sobre o Palmeiras, único entre as grandes agremiações do país que ainda não se acertou nem com a emissora pertencente ao Grupo Turner nem com a Globo.

"O Palmeiras é um grande objetivo, mas não vamos fazer nenhuma loucura. A gente está muito feliz com os 15 clubes com os quais fechamos contrato. Se vier o Palmeiras, seria a chave de ouro. Mas não depende de nós", disse, em papo com o jornalista Guilherme Seto.

O canal esportivo tem adotado uma estratégia contínua de aproximação com o Palmeiras e seus torcedores. Nas redes sociais, o diálogo com os torcedores do clube nas redes sociais tem sido frequente, e durante a cerimônia desta segunda, o EI chegou a exibir imagens do Allianz Parque.

"A gente tem uma conversa, estamos trabalhando. Não tem absolutamente nada definido", concluiu Diniz sobre a concretude das negociações com o Palmeiras.

Em fevereiro, uma avaliação do Palmeiras é de que o clube tem uma situação financeira favorável e que por isso não tem pressa para escolher com qual emissora assinará. O plano do presidente do clube, Paulo Nobre, é somente entrar em um acordo caso a proposta apresentada seja irrecusável.

Caso se chegue a um acordo e qualquer valor da negociação seja oferecido ao Palmeiras em 2016, a intenção de Nobre é aplicar o dinheiro, para que o próximo presidente do clube possa fazer uso das quantias integralmente e com juros.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.