Felipe Melo detona comentaristas e culpa a imprensa por não ser mais convocado pra seleção



Na ultima quinta-feira, vazou na internet um áudio do jogador Felipe Melo atacando a imprensa brasileira, e nela cita nomes dos comentaristas Roger Flores, do SporTV, Walter Casagrande, da Globo e Neto, da Bandeirantes. O volante da Inter de Milão diz que nunca mais foi chamado para atuar na seleção brasileira pela falta de qualidade dos jornalistas.

De acordo com o UOL Esporte, a assessoria do jogador disse que Felipe se desculpou com os comentaristas citados no, exceto com Neto e Roger.

"Rapaziada. Sabe porque não voltei para seleção brasileira ainda? Porque o Felipe Melo não dá moral para a imprensa. Eu não preciso de imprensa para nada. Única coisa que precisei para chegar onde cheguei foi Deus, abrindo as portas e me capacitando e depois os meus amigos. Nunca precisei ir a "Bem Amigos" ou qualquer outro para ficar bajulando jornalistas de merda. Tá entendendo? Eu não voltei para a seleção por causa da imprensa. A verdade é essa! Vamos ver... Se o Dunga não cair, quem sabe não acontece? Eu estou trabalhando muito, de verdade", disse o atleta.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Thiago Rocha

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.