Galvão Bueno informa que Luís Roberto fará primeira transmissão da Globo nas Olimpíadas



Na última segunda-feira (18), Galvão Bueno se empolgou durante a edição do "Bem, Amigos", do SporTV, e deixou escapar uma informação interna da Globo sobre a cobertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro.

De acordo com o NaTelinha, por Gabriel Vaquer, em uma conversa sobre as transmissões esportivas, Galvão soltou: "O Luís Roberto, por exemplo, na Globo, você vai fazer a primeira transmissão, cara", disse, surpreendendo o colega. "Eu?!!", questionou, sem acreditar. "É", confirmou Galvão. "Muito obrigado pela informação. Que legal!", brincou Luís Roberto.

"É o futebol feminino?", perguntou Luís. "Dois dias antes da cerimônia de abertura", acrescentou Galvão. "Nosso primeiro trabalho lá, com Arnaldo, todo mundo, e aí eu jogo para você lá no Engenhão", afirmou, revelando o planejamento do dia.

Após perceber que revelou uma informação interna da emissora, disse: "Acho que vou tomar uma dura, porque eu contei a escala sem pedir autorização para ninguém". "Mas bacana, legal", completou Luís Roberto.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.