Globo e Band transmitem todos os jogos das semifinais da Liga dos Campeões



Restam quatro clubes na briga pelo título mais cobiçado da Europa. E ambos jogos serão exibidos em TV aberta, as emissoras Globo e Band não vão perder um lance das partidas decisivas das semifinais da Liga dos Campeões. Com isso, a partir de agora o EI Maxx não terá jogos exclusivos, porém, exibe todos os confrontos normalmente.

Na próxima terça-feira, dia 26, o Manchester City recebe no seu estádio o Real Madrid, para a disputa da primeira partida. Enquanto o time espanhol é o recordista de títulos da competição, somando 10, o Manchester City luta pelo troféu inédito na história do clube. A outra vaga da final começa a ser disputada na quarta-feira, dia 27, entre Atlético de Madrid e Bayern de Munique, em Madrid, em partida que também terá transmissão ao vivo.

Galvão Bueno comanda a narração com ajuda dos comentaristas Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho. Já pelo lado da Bandeirantes, narração fica por conta de Téo José e comentários de Neto.

A decisão da Liga dos Campeões está marcada para o dia 28 de maio, em Milão, na Itália. Dos quatro times que ainda estão na briga, o recordista de títulos é o Real Madrid (10), seguido do Bayern de Munique (5). Atlético de Madri e Manchester City buscam a primeira conquista.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.