Londrina confirma contrato de direitos de transmissão com a Globo



O gestor do futebol profissional do Londrina Esporte Clube (LEC) Sérgio Malucelli e o presidente do clube, Felipe Prochet, anunciaram na manhã de hoje, 13, durante entrevista coletiva no CT da Sm Sports, a assinatura do contrato com a rede Globo envolvendo o direito de transmissão. O contrato terá vigência de 2019 a 2024.

Sérgio Malucelli, classificou como um importante passo para o futuro do LEC." Optamos pela Globo e assinamos ontem com a promessa de altos valores para que o clube chegue à série A. A emissora está apostando que chegaremos lá até 2019 e é um incentivo para o Londrina crescer cada vez mais e se fixar no futebol brasileiro", afirmou o gestor.  Malucelli ainda comentou que o objetivo é conseguir o acesso à primeira divisão do futebol brasileiro já neste ano.

"As negociações estavam em andamento há 2 meses. Assinamos com a Globo em razão da emissora abranger transmissões em canais abertos e fechados e o valor a longo prazo é maior do que o oferecido pelo Esporte Interativo", contou. Na visão do gestor Sérgio Malucelli, assinatura do contrato é reflexo do clube ter conquistado a vaga na série B do Campeonato Brasileiro e também do ressurgimento do LEC no futebol brasileiro.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.