Santos e Bahia diminuem peso e dizem que não terá diferença em exposição na TV paga



Os presidentes de Santos e Bahia, que fecharam com o Esporte Interativo, conversaram com a Máquina do Esporte, e parece haver um consenso: a visibilidade da SporTV.

Sobre o peso da menor exposição da Esporte Interativo na busca por um patrocínio máster, por exemplo, o presidente do Santos, Modesto Roma Jr, foi enfático: “Isso não faz nenhuma diferença. O Santos não tem um patrocinador máster porque o momento econômico do país é horroroso”, afirmou.

Já o Bahia exaltou o acordo com a Esporte Interativo, que prevê uma quantidade mínima de jogos na grade da emissora. O presidente do clube, Marcelo Sant’Ana, afirmou que, em 2015, o time não chegou a meia dúzia de jogos transmitidos no Sportv.

Sobre a relação com o Grupo Globo, o dirigente foi pragmático: “A imprensa, e às vezes nós mesmos, vê conflito onde não há. É simples: eu tinha um patrocinador, e agora eu tenho dois. É um negócio, como se fosse um patrocinador na camisa”, resumiu.

Os dois dirigentes garantiram que a relação com a Globo permanece da mesma maneira, e que o acordo com a Esporte Interativo não deve prejudicar uma futura negociação para os direitos de televisão aberta.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.