SporTV consegue seis das dez maiores audiências da TV fechada até agora em 2016



O SporTV festeja seis das dez maiores audiências da TV fechada em 2016 após os 100 primeiros dias do ano, contando todos os canais (com exceção das emissoras abertas). Entre os destaques estão jogos da Copa Libertadores, da Primeira Liga e das eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

Os dados foram divulgados pelo site Máquina do Esporte, em matéria do jornalista Adalberto Leister Filho.

O campeão de audiência foi o confronto entre River Plate e São Paulo, pela primeira fase da Copa Libertadores, que atingiu cerca de 4 milhões de telespectadores. Atlético-MG x Flamengo, válido pela estreia da Primeira Liga, alcançou o terceiro lugar no ano até aqui.

A quarta posição foi no empate entre Rosario Central x Palmeiras, na quarta-feira da semana passada (dia 6). Outro jogo do Flamengo pela Primeira Liga, a semifinal contra o Atlético-PR, obteve a sexta posição do ranking.

Entre o top 10 figuram ainda dois jogos da seleção brasileira válidos pelas eliminatórias da próxima Copa do Mundo. O jogo contra o Uruguai, no Recife, que teve duelo particular entre Neymar e Luis Suárez, companheiros de Barcelona, é a oitava maior audiência deste ano. Finalmente, a partida seguinte, diante do Paraguai, figura na nona posição.

No ano passado, o canal do Grupo Globo já havia emplacado nove das dez maiores audiências em jogos de futebol na TV fechada.

Os únicos programas a concorrer com o futebol na TV por assinatura em 2016 são os filmes dos canais Telecine e o reality show Big Brother Brasil.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.