SporTV transmitirá torneio de E-Sport ao vivo pela primeira vez



O E-Sport segue dando passos bem largos de crescimento no Brasil. Além do constante aumento de eventos, times e participantes, a categoria esportiva tem despertado as atenções das emissoras esportivas pelo mundo, que aos poucos vêm ganhando espaço na televisão.

No Brasil, já tivemos transmissões ao vivo na internet pela ESPN (através do WatchESPN) e na televisão, com gravações realizadas pelo Esporte Interativo e pelo Bandsports, além da recente transmissão ao vivo da decisão do "Mundial de Fifa" no Fox Sports 2.

Agora, a maior emissora esportiva do país levará ao ar conteúdo sobre E-Sport. A partir da próxima sexta-feira (22), o canal começará a cobertura do "ESL One Manila", um dos maiores torneios de Dota 2 no mundo. E no próximo domingo (24), o SporTV3 transmitirá a etapa final ao vivo e com exclusividade, com transmissão sendo aberta a partir de 7h45.

Com o SporTV, pode-se afirmar que o E-Sport consolidou mais uma parte importante para ser considerado esporte, pelo menos no Brasil, ao chegar a todas as emissoras esportivas.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Fabrício Carvalho

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.