TV Morena passa a editar e apresentar "Globo Esporte" local no Mato Grosso do Sul



Tem novidade na programação da TV Morena. A partir deste sábado, o "Globo Esporte" passa a ser editado e apresentado na íntegra pela equipe de esportes da afiliada da Rede Globo em Mato Grosso do Sul. Tradicionalmente, os três blocos do programa eram partilhados da seguinte forma: o primeiro reservado para o conteúdo local, e os outros dois apresentados diretamente dos estúdios da Globo no Rio de Janeiro. Agora, os três blocos serão apresentados dos estúdios da avenida Eduardo Elias Zahran. Essa é uma opção que já vem sendo usada em vários estados do país, como Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Goiás.

O telespectador de Mato Grosso do Sul vai continuar a assistir reportagens sobre competições nacionais e internacionais, como Campeonato Brasileiro, Fórmula 1, Jogos Olímpicos, Superliga de vôlei, NBB, entre outros. Mas o esporte local vai ganhar mais espaço na grade, como explica o editor-chefe e apresentador Átilla Eugênio.

- Será a oportunidade de a gente poder contar melhor as nossas histórias, valorizar as conquistas dos nossos atletas e dar destaque para as competições disputadas aqui. Teremos um Globo Esporte ainda mais sul-mato-grossense - disse.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.