Com crise financeira, Band desiste de transmissão do Campeonato Brasileiro em 2016



Já é certo e definitivo que a Bandeirantes, em razão do difícil momento que atravessa a nossa economia e a própria empresa, foi levada a abrir mão dos direitos do futebol, que já há muitos anos vem transmitindo com a Rede Globo. A informação foi veiculada pelo colunista do UOL, Flávio Ricco e coloca que já a partir dos campeonatos brasileiros deste ano, em suas duas principais séries, este contrato de sociedade entre a Globo e a Band deixará de valer.

Além dos campeonatos regionais, a mesma parceria ainda continua valendo para a Liga dos Campeões da Europa e alguns dos nossos campeonatos regionais – São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Paraná, mas no passado se estendeu para a Copa do Brasil e Série B do Brasileirão.

As duas empresas foram procuradas para se manifestar sobre o assunto, mas ainda não se posicionaram. A Band transmite o Campeonato Brasileiro sem interrupções desde 2007 e chegou a exibir chamadas da competição deste ano, que começa no próximo dia 14.

O Midiaesportiva.net entrou em contato com as assessorias das duas emissoras e aguarda ser respondido. Fica de olho no nosso site e redes sociais, para atualização das informações sobre essa "bomba".


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.