Em entrevista, presidente da FPF diz que gosta da disputa entre Globo e Esporte Interativo



Em sua primeira entrevista exclusiva desde que assumiu o cargo, o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos  reconheceu que precisa se mexer para modernizar a gestão, mas vê parte da transformação comandada pelos clubes parar apenas na mudança de nome.

De acordo com o UOL Esporte, Reinaldo elogiou a concorrência entre Globo e Esporte Interativo pelos direitos de transmissão e revelou preocupação com medidas para que os estádios fiquem sempre cheios. Até a volta da cerveja está em pauta na FPF.

"Acho bom para o futebol. Um lugar só para vender o produto, você vai vender por menos. Apesar da Globo sempre reconhecer muito o futebol paulista. Mas é óbvio que quando há uma disputa, há  a lei da oferta e da procura. Os clubes têm que analisar", opinou.

"Achei eles gostando da ideia. Eu não senti receio, não. Senti eles gostando, escutando, negociando. O Corinthians foi o que menos negociou, foi mais para a Globo mesmo. O Palmeiras está negociando com os dois e o São Paulo negociou bastante antes de fechar com a Globo", finalizou.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.