Joel Santana é o entrevistado da semana no “Bola da Vez”, na ESPN Brasil



Joel Santana será o entrevistado do "Bola da Vez", na ESPN Brasil, às 0h30 da madrugada desta terça para quarta-feira. Em uma hora e meia de conversa com o apresentador Dan Stulbach, a repórter dos canais ESPN Gabriela Moreira e o apresentador do programa Resenha ESPN, Rodrigo Rodrigues, o treinador falou sobre sua carreira, analisou o momento do futebol brasileiro, suas preferências musicais, sem deixar de exibir o seu lado bem-humorado.

Atualmente sem clube, o carioca de 67 anos não mediu palavras para criticar a onda de técnicos estrangeiros no Brasil, mencionando como exemplo a recente passagem do colombiano Juan Carlos Osorio pelo São Paulo e também o atual comandante do tricolor, o argentino Edgardo Bauza: "Tudo que vem de fora é bom, e tudo que tem dentro da nossa casa é ruim. Ah, usa prancheta, está ultrapassado, não usa laptop... Mas é minha maneira de trabalhar, cara! Aí, quando um treinador chegou com uma canetinha vermelha, botou de um lado azul, botou de outro... Ah, legal, maravilhoso, moderno, lindo, ele faz e acontece. Agora, tem outro que faz cara feia (imitando o colega)", disparou Joel.

"Papai Joel", forma como carinhosamente ficou conhecido por sua ligação com os jogadores, treinou inúmeras equipes do futebol brasileiro, além ficar marcado por sua passagem como comandante da seleção da África do Sul, sua inseparável prancheta e ainda a alcunha "Rei do Rio", por conta de seus sete títulos no estadual fluminense. A irreverência e brincadeiras com o treinador surgiram após suas tentativas de se expressar em inglês quando treinava os sul-africanos entre 2008 e 2009.

Bola da Vez com Joel Santana
Data: madrugada de terça (10 de maio) para quarta-feira (11 de maio) 
Horário: 0h30
Transmissão: ESPN Brasil e WatchESPN
Reprise: quinta-feira (12 de maio) -  21h30 - ESPN Brasil e WatchESPN


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.