México: Televisa transmitirá partidas da NBA na TV Aberta




Uma boa notícia para os fãs da NBA no México foi confirmada na última quarta-feira (18). A Televisa anunciou que comprou os direitos de transmissão do basquete norte-americano e transmitirá diversas partidas ao vivo na TV Aberta, um fato a ser comemorado pela liga.

O acordo dá direito a vários jogos da temporada regular e dos playoffs, além do All Star Games. O acordo ainda dá direito a transmissão da série final das temporada, o "NBA Finals". O primeiro jogo a ser transmitido pela Televisa será no dia 2 de junho, quando teremos o Jogo 1 da decisão da temporada 2015/2016, com transmissões direto dos Estados Unidos.

Além das partidas, o canal também exibirá os programas oficiais da NBA e receberá imagens de highlights dos demais jogos. Acompanhando a televisão, os jogos também serão transmitidos na internet na TelevisaDeportes.com.

Antes a NBA estava restrito na TV Fechada, onde seguirá sendo exibido pela ESPN, sem mais a exclusividade. A Televisa poderá transmitir até a temporada 2017/2018.

No Brasil, a Globo tem os direitos da NBA e pode exibir um jogo ao vivo por semana, mas limita-se a cobertura jornalística com os highlights. Na TV Fechada, os direitos são divididos por SporTV e ESPN.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Fabrício Carvalho

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.