RedeTV! afasta Silvio Luiz da narração da Série B; entenda a polêmica



Na escala da transmissão de Criciúma e Náutico, neste sábado, abertura do campeonato brasileiro da Série B, que a RedeTV! irá transmitir a partir das 16h30, para surpresa de todos, o nome do principal narrador da casa, Silvio Luiz, não aparece.

De acordo com a publicação do UOL, por Flávio Ricco, em seu lugar, para desempenhar essas funções já a partir de amanhã, foi designado Marcelo do Ó, que irá compor a equipe com o comentarista Juarez Soares e o repórter Luiz Ceará.

A informação nos bastidores é que a saída do Silvio foi uma exigência da Sport Promotion, empresa que detém os direitos da competição. A RedeTV!, consultada, informa que não irá se manifestar sobre o assunto. A Sport Promotion também foi procurada, mas até o momento não respondeu.

Trata-se de uma medida das mais nebulosas, até porque Silvio Luiz, há muito tempo em atividade, continua sendo considerado um dos principais narradores do país.

Silvio, questionado pela reportagem, apenas respondeu: "Vou cumprir a escala". E por cumprir escala, entenda-se e como "prêmio de consolação", apresentar, a partir deste sábado, a "Super Faixa do Esporte", no lugar de Luciano Faccioli.  A decisão tomada por Sport Promotion e RedeTV! surpreendeu até mesmo os integrantes do departamento de esportes.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.