SKY anuncia patrocínio à Escola de Futebol Zico10



O esporte tem o poder de transformar a vida das pessoas, além de ter papel importantíssimo na inclusão social. É por esse motivo que a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, anuncia o patrocínio à Escola de Futebol Zico 10, projeto idealizado pelo ex-jogador de futebol Arthur Antunes Coimbra, o Zico, um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro.

Com o início do apoio à organização de Zico, a SKY terá sua marca estampada em todos os uniformes dos alunos e da comissão técnica. A Escola de Futebol Zico 10 atende cerca de 90 mil crianças em seus projetos, sempre com o objetivo de tornar-se referência na utilização do esporte como ferramenta de construção de valores.

"A SKY sempre acreditou que o esporte é capaz de mudar histórias de vida. Estamos muito felizes por poder contribuir com a Escola de Futebol Zico 10, um projeto sério que dá a crianças e jovens a chance de realizar seus sonhos por meio do futebol", diz Alex Rocco, diretor de Marketing da SKY.

Para Zico, uma parceria com uma empresa líder como a SKY é motivo de imenso orgulho: "É a qualidade em tudo que fazemos que nos diferencia como uma escola de Futebol de excelência e essa mesma referência temos na SKY. Uma empresa que apoia o esporte merece todo nosso respeito. Queremos juntos poder levar os benefícios do esporte para diversas cidades no Brasil. Temos plena convicção de que esta parceria será duradoura porque já nasce vencedora."

O envolvimento da SKY com o esporte vem desde 2004. Atualmente, a operadora patrocina o NBB (Novo Basquete Brasil), a equipe masculina de basquete do CR Flamengo, atual campeã do NBB, as etapas nacionais do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, os árbitros das principais divisões do futebol brasileiro, a equipe Red Bull Racing da Stock Car, dos pilotos Cacá Bueno e Daniel Serra, além de participar do Movimento Por Um Futebol Melhor.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.