Tite reclama sobre jogos às 11h da manhã no Campeonato Brasileiro e cita Globo



Um dia depois de se encontrar com Dunga na CBF, Tite disse que ambos conversaram e almoçaram juntos no Rio de Janeiro, a informação é do UOL Esporte. Segundo ele, o principal ponto colocado é a mudança de horários dos jogos do futebol nacional. Em um longo desabafo, Tite mencionou Rede Globo e CBF. Os pontos defendidos são o fim dos jogos às 11h de domingo e o intervalo entre as partidas.

"Deixo pedido, um alerta bem claro, como coloquei a toda a direção da CBF. Direto. Jogos com menos de 72 horas de intervalo vão acarretar problemas físicos. Vai ter atleta que vai estourar joelho, musculatura e o patrimônio do clube vai ser prejudicado", disse Tite.

"Pela qualidade dos jogos. Jogo quinta e domingo de manhã é inconcebível. Não falo contra Rede Globo ou qualquer emissora que detenha direitos de transmissão. É a ideia e o conceito errados. Primeiro se forma a grade, mas preserva a saúde e qualidade do espetáculo. Depois se associa ao comercial e aos pontos do Ibope", acrescentou o treinador corintiano.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.