Vasco pagará dívida a Juninho e recusa receber de volta 70% do valor para construção de CT



Em sessão na manhã desta segunda-feira na 48ª Vara do Trabalho no Rio de Janeiro, foi atualizado o valor da dívida do Vasco com Juninho Pernambucano e concordado o pagamento por ambas as partes: R$ 475.036,21 já com os acréscimos monetários. A informação é do Globoesporte.com, por  Sofia Miranda.

Em novembro do ano passado, o ex-jogador havia anunciado sua ida à Justiça e sugerido ao vivo durante programa na Rádio Globo um acordo para que parte do valor que o clube o deve fosse destinado à construção de um centro de treinamento para o Cruz-Maltino.

Durante a sessão, o advogado de Juninho, Paulo Bracks, expôs a vontade do ex-jogador, de abrir mão de 70% do valor (R$ 332,5 mil), contanto que esta parte fosse usada em um projeto de construção de CT. A representação do Vasco, feita por Paulo Rubens, alegou que as intenções do comentarista têm "viés político" e não aceitou que tal questão constasse na publicação do acordo sobre o valor da dívida. O advogado do Cruz-Maltino disse que a diretoria do clube pretende sanar a dívida sem que haja "viés político dentro do processo", e que não tinha autorização para fazer tal acordo.

A representação de Juninho Pernambucano falou em compromisso individual do comentarista na questão dos 70% destinados a um CT. Por fim, ficou determinado o pagamento do valor já citado a Juninho, mas sem prazo estipulado. O ex-jogador entra na fila de credores do Vasco, já que o clube encontra-se em situação financeira complicada.

Em contato com o GloboEsporte.com, Juninho Pernambucano negou que exista algum tipo de viés político em sua decisão, afirmando que não pretende ser presidente do Vasco. O Reizinho, que tem relação ruim com Eurico Miranda, frisou que a ação da Justiça é pela falta de respeito do mandatário com ele.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.