Velocista Rosângela Santos discute com repórter: “Ninguém assiste ao BandSports”



Principal velocista do Brasil no evento-teste do atletismo, Rosângela Santos pareceu não ter ficado muito satisfeita ao avançar apenas com o oitavo tempo geral à final dos 100m feminino. Após cravar 11s53 durante as baterias semifinais, deixou a área de competição com o semblante fechado, foi ríspida ao responder as perguntas dos jornalistas e criticou a pista de aquecimento.

Na segunda tomada de tempo, Rosângela foi a segunda colocada, atrás da chilena Isidora Jiminez. Mas o tempo alcançado, pior do que o das compatriotas Franciela Krasucki (11s40) e Bruna Farias (11s50), a deixou com cara de poucos amigos. De acordo com o Globoesporte.com, na primeira abordagem que recebeu da imprensa sobre o que tinha achado da pista, resumiu: “Boa”. Quando a mesma repórter perguntou a impressão dela sobre a torcida que compareceu ao Engenhão, ela disse que a pergunta era irrelevante.

Na sequência, um profissional de outra emissora tentou questioná-la sobre o mau momento dos brasileiros nos 100m masculino (nenhum corredor do país tem índice olímpico ainda) em contrapartida com o bom momento na prova feminina. Antes mesmo da pergunta ser encerrada, a velocista voltou a dizer que a indagação era irrelevante, visto que ela não corria os 100m masculino.

O repórter tentou argumentar,  e Rosângela se negou a colaborar. O diálogo se seguiu.
- É cada pergunta que vocês fazem... Me pergunta como eu fui na prova, do meu desempenho.
O jornalista respondeu:
- Rosângela, você tem o direito de não responder, mas eu decido que perguntas eu vou fazer. Eu não te ensino a correr, você não me ensina a perguntar.

Irritada, a velocista perguntou quem era o repórter em tom de deboche e acrescentou: “Ninguém assiste ao Band Sports”. Ao chegar à área em que a imprensa escrita estava reunida, a carioca jogou as sapatilhas de corrida no chão e anunciou.

- Se for falar de Ana Cláudia eu já nem falo. Nem de doping, nem de revezamento. Não falo nada agora. Estou avisando agora.

Confira o vídeo na integra:




Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.