EC Vitória divulga nota de repúdio após comentário de Neto sobre o Barradão



O ex-jogador e atualmente comentarista e apresentador Neto se envolveu em mais uma polêmica. Em seu programa "Os Donos da Bola" da Band, ele falou mal do Estádio Manoel Barradas, mais conhecido como Barradão.

Neto estava segurando a camisa do Esporte Clube Vitória, quando ele e outros que estavam no programa falaram sobre as condições precárias do estadio, dizendo até "que urubus cercavam" o lugar. Isso se refere a piadas de que o mesmo teria sido construído em cima de um lixão.

O clube postou uma nota de repúdio em seu site, confira na integra:

O Esporte Clube Vitória vem, por meio desta nota, manifestar o seu repúdio pela maneira ofensiva e desrespeitosa com que o ex-jogador Neto se referiu ao Estádio Manoel Barradas, orgulho dos torcedores rubro-negros, no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.

Não é surpresa a forma grosseira, irresponsável e inconsequente com que o ex-jogador se manifesta habitualmente. Mas, ao falar do Barradão, Neto extrapolou, razão pela qual o clube ingressará em juízo contra o apresentador.

O clube aproveita o ensejo para reforçar que a consolidação do Estádio Manoel Barradas como praça esportiva revitalizou de forma significativa toda a região do bairro de Canabrava, desempenhando um papel social de valor inestimável.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.