Washington “Coração Valente” é o “Bola da Vez” desta terça-feira na ESPN Brasil



O ex-atacante Washington é o entrevistado do “Bola da Vez” desta terça-feira, às 21h30, na ESPN Brasil e também no WatchESPN. Maior artilheiro de uma única edição do Campeonato Brasileiro, quando anotou 34 gols pelo Atlético Paranaense em 2004, Washington relembrou momentos marcantes de sua carreira ao apresentador Dan Stulbach e aos jornalistas Gian Oddi e Gabriela Moreira. O programa será reprisado no sábado, às 21h30, novamente na ESPN Brasil e WatchESPN.

Atualmente com 41 anos e aposentado há cinco, o "Coração Valente" elogiou o treinador Tite, com quem trabalhou no início da carreira no Caxias e atribuiu uma mudança em seu perfil e estilo de jogo. O ex-atacante falou ainda sobre o momento mais difícil da carreira, quando jogava pelo Fenerbahçe (Turquia) e foi diagnosticado com problemas no coração: “O Fenerbahçe me largou”, declarou.

Profissionalmente, Washington iniciou sua carreira no Caxias e depois passou por vários clubes, como Internacional, Grêmio, Ponte Preta, Atlético Paranaense, São Paulo e Fluminense, no qual parou no começo de 2011 após ter sido campeão do Campeonato Brasileiro de 2010.

Bola da Vez com Washington 'Coração Valente'
Data: terça-feira (17 de maio)
Horário: 21h30
Transmissão: ESPN Brasil e WatchESPN
Reprise: Sábado (21 de maio), 21h30 - ESPN Brasil e WatchESPN


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.