Após ler blogueiro da ESPN, Neymar se desculpa por desabafo em rede social



Depois de ser muito criticado pelo desabafo que fez após a eliminação do Brasil diante do Peru na Copa América Centenário, no domingo, Neymar escreveu novamente em sua conta no Instragram, nesta terça-feira, para se desculpar por ter ofendido a todos, enquanto se referia a apenas algumas pessoas. E citou nominalmente o blogueiro da ESPN, Renato Rodrigues.

O jogador do Barcelona e da seleção brasileira não foi liberado por seu clube para disputar o torneio continental e vai defender o país apenas nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto. Neymar estava de férias nos EUA e desembarcou em silêncio em Guarulhos (SP) nesta manhã.

À tarde, fez novo desabafo pedindo desculpas. O atacante citou que leu o post do blogueiro Renato Rodrigues, da ESPN, "Neymar expôs o "nós contra eles", que não é bom para ninguém no futebol brasileiro", que o fez perceber que ele caiu em uma armadilha.

"Acabei de ler um artigo do Renato Rodrigues, da ESPN, com o título 'Neymar expôs o "nós contra eles", que não é bom para ninguém no futebol brasileiro'. Concordo com ele. Essa discussão não é boa para o nosso futebol e sem querer caí na armadilha", escreveu

Em outro trecho, admitiu que passou dos limites. "Admito... Sim, eu me excedi. Pedir desculpas a todos os que se sentiram ofendidos é o mínimo que posso fazer. Fiquei muito chateado com a eliminação e revoltado com as palavras que ouvi e li dirigidas aqueles atletas, afinal sou parte daquele grupo. Há uma minoria que também "se excede" com o microfone ou a caneta em mãos, mas como disse, é uma minoria. Mirei em meia dúzia e acertei em milhares, milhões."

No domingo, Neymar havia usado palavrões para defender a seleção brasileira que disputou a Copa América. "Ninguém sabe o que vocês sofrem pra estar aí e defender a seleção. Vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazer isso com amor. Agora vai aparecer um monte de babaca pra falar merda, f..-se. Faz parte, futebol é isso. SOU BRASILEIRO E TO FECHADO COM VOCÊS (sic)", postou.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.