Comentarista da TV Gazeta se revolta com rejeição ao cargo de técnico do Corinthians: "iria de graça"



Indignado com os “nãos'' de profissionais para o posto de técnico do Corinthians, vago após a saída de Tite para a seleção, o jornalista Chico Lang, da TV Gazeta, corintiano fanático, desabafou nas redes sociais. Segundo o UOL Esporte, chamou de “covardes'' aqueles que negaram o convite do clube que, ele, garante, aceitaria de graça.

“Numa boa, eu seria técnico do Corinthians de graça. Tenho certeza que milhões de corintianos também'', disparou em seu Twitter.

“Meus amigos, eu quero dar os meus pêsames sinceros a Eduardo Batista, a Sylvinho e a Fernando Diniz. Os três foram convidados, a ter a honra de dirigir o Sport Club Corinthians Paulista e negaram ou tiveram medo, essa é a grande verdade. Não quiseram aceitar esse desafio que eu como corintiano e como milhões de corintianos aceitaríamos de graça, com o maior prazer'', declarou em vídeo postado no seu Instagram.

“Essa nova geração é uma geração medrosa, que não quer ter responsabilidade, vamos continuar perdendo de 7 a 1, mas não tem problema, não, o Corinthians é grande e vai se levantar, vai conseguir sair dessa sem o Tite. Eu confio, eu acredito e tenho dito'', finalizou.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.