Datena e Neto comemoram a queda de Dunga da Seleção de joelhos: “Aleluia”



Tão logo terminou de narrar Portugal 1 x 1 Islândia nesta terça-feira (14), José Luiz Datena assumiu o comando do “Brasil Urgente'', na Band, e por lá celebrou a demissão de Dunga do posto de técnico da seleção. De acordo com o UOL Esporte, ao som de “Aleluia'', o jornalista convocou Neto, que o acompanhara na transmissão da Eurocopa 2016, para com ele ajoelhar-se no estúdio do programa policial e detonar o ex-comandante do time brasileiro.

“Estou feliz da vida. Caiu. Graças a Deus. Rezei três 'Pai Nosso', quatro 'Ave Maria' porque já foi aquele Dunga'', afirmou o apresentador, fazendo o sinal da cruz. “Incompetente, mal-educado, não sabe nada de bola, enterrou a seleção, junto com esse Gilmar (Rinaldi) que é outro não sabe nada, também, que era empresário até outro dia. Agora só falta meter o pé nesse presidente, também, nesse Marco Polo Del Nero que o FBI quer catar o cara, quer prender o cara'', completou.

“Tinha muita gente que era contra a gente aqui só por causa do Dunga, né?'', desabafou o comentarista. “Pegavam no nosso pé quando a gente metia o pau no Dunga'', fez coro Datena.

“Tem cara que puxava o saco dele na imprensa e depois meteu o pau. E depois, quando o cara voltou pra seleção, começaram a puxar o saco de novo'', disse o apresentador do Brasil Urgente, sem no entanto mencionar o nome, mas ganhando a concordância de Neto. “Isso, isso.''

Confira o vídeo na integra:



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.