Departamento esportivo da Band corre o risco de sofrer desfalques antes da Olimpíada



A incerteza sobre o amanhã, ampliada pelo suspeito silêncio da direção da casa, que até agora não se preocupou em apresentar qualquer plano para depois dos Jogos Olímpicos, está em vias de provocar possíveis desfalques no departamento de esportes da Band, antes mesmo do início da competição no Rio de Janeiro.

De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, são vários os casos de profissionais, ainda integrados aos seus quadros e devidamente credenciados para esta cobertura, que têm procurado se encaixar em outras emissoras ou pelo menos buscado novas opções de trabalho e de vida. Alguns, por sinal, estão muito próximos disso.

É de se lamentar. Em toda e qualquer situação, também no caso na Olimpíada que vem por aí, o que se espera da Bandeirantes é um trabalho condizente com a sua tradição. Nada que apenas sirva para cumprir tabela ou que seja inferior ao que se viu em tantas outras jornadas.

Pior é que as atuais circunstâncias não nos levam a esperar por nada que ao menos se iguale ao passado, ainda mais agora com o risco de perder alguns, pelo menos três, dos seus valores mais importantes.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.