Em 7ª rodada do Brasileirão, Cartola FC bate novo recorde: 3,6 milhões de times escalados



O Cartola FC chegou à sétima rodada do Campeonato Brasileiro batendo recorde de escalações mais uma vez. O fantasy game do GloboEsporte.com ultrapassou a marca de 3,6 milhões de times escalados. O recorde anterior tinha sido na quinta rodada, com 3,4 milhões de times escalados.

Uma das novidades desta edição, a opção de ser cartoleiro PRO também já apresenta números incríveis ao reunir mais de 95 mil pessoas. O PRO concede acesso a funcionalidades exclusivas, como participar da Liga PRO, que oferta mais de R$ 300 mil em prêmios. A adesão funciona por compra, e custa R$ 5,70 por mês, durante os meses de Brasileirão.

A nova edição do Cartola FC também trouxe outras funcionalidades inéditas para todos os jogadores. Entre elas, se destacam as melhorias na interface, uma versão móvel otimizada, uma nova experiência para o usuário e um aplicativo com notificações de rodadas, trazendo mais interatividade e recursos sociais.

Como jogar?

O mercado de escalações é aberto seis horas depois do último jogo da rodada. O cartoleiro tem até duas horas antes do primeiro jogo da rodada seguinte para montar seu time. Durante as partidas, é possível acompanhar o desempenho de seu time em tempo real. Várias estatísticas contam para a pontuação final. Se o seu jogador marcou um gol, por exemplo, seu time marca oito pontos. Mas se ele é expulso, perde cinco. O goleiro escalado que defender um pênalti no Campeonato rende sete pontos. Mais detalhes sobre as estatísticas em  http://globoesporte.globo.com/cartola-fc/noticia/2016/05/guia-especial-entenda-como-jogar-o-cartola-fc-com-novidades-de-201.html


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.