Liga Mundial de Vôlei será o último teste antes da Olimpíada com transmissão da Globo



A seleção brasileira de vôlei, comandada pelo técnico Bernardinho, enfrenta seu último desafio antes da Olimpíada esta semana, com exibição ao vivo da Globo. De quinta-feira a sábado, a Arena Carioca 1, no Parque Olímpico, será palco da Liga Mundial de Vôlei. O time masculino enfrenta, no primeiro dia, o Irã, a partir das 14h05. Na sexta-feira, dia 17, o adversário é a Argentina e no sábado, os Estados Unidos. A equipe brasileira entra em quadra para lutar pelo seu 10º título na competição internacional e espera quebrar um jejum de seis anos, já que não sobe ao lugar mais alto do pódio desde 2010. Luis Roberto, Tande e Giba estarão à frente da transmissão. Marcelo Courrege é o repórter em quadra de olho em todos os detalhes.

Pela primeira vez, a Liga Mundial será disputada por 36 seleções, quatro a mais em relação ao ano anterior. No novo formato, cada grupo tem 12 equipes. O Brasil está no primeiro grupo. Além dos adversários enfrentados no Rio de Janeiro, os demais são: Austrália, Bélgica, Bulgária, França, Itália, Polônia, Rússia e Sérvia.

Fórmula 1
No domingo, dia 19, o Grande Prêmio de Fórmula 1 do Azerbaijão vai ao ar dentro do 'Esporte Espetacular'. Os fãs da modalidade vão poder assistir de perto, ao vivo, à prova com narração de Cleber Machado e análises técnicas do Reginaldo Leme e Luciano Burti. Mariana Becker estará no grid de largada para contar todas as mudanças.
De quinta-feira a sábado, a Liga Mundial de Vôlei entra no ar após o 'Jornal Hoje' e o Vídeo Show não será exibido, excepcionalmente. No domingo, o GP do Azerbaijão será exibido dentro do 'Esporte Espetacular'.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.