Luciano Huck é cornetado no Twitter em participação de transmissão de jogo do Brasil



O apresentador Luciano Huck participou de parte da transmissão da TV Globo de Brasil x Haiti, pela segunda rodada da Copa América Centenário, na noite desta quarta-feira (8). Porém, sua presença nas cabines no Rio de Janeiro, junto a Ronaldo, Casagrande e Luis Roberto (só Galvão Bueno Arnaldo Cezar Coelho estavam em Orlando, nos EUA), não agradou os telespectadores que estavam de olho no jogo. A informação é do Torcedores.com, por Márcio Donizete.

Nas redes sociais, diversas críticas foram disparadas a Huck, que contou sua experiência no Haiti, país onde esteve recentemente gravando matéria especial para o “Caldeirão do Huck”. No relato, falou a emoção de estar em uma nação que vive dificuldades diplomáticas e financeiras. Seu nome foi parar até nos Trending Topics do Twitter.

Durante a partida, também deu alguns pitacos sobre futebol, mas deixou claro que o esporte não é sua praia. “Prefiro deixar os comentários com vocês, que entendem mais. Vim contar minha experiência no Haiti”, brincou, após Galvão perguntar se a seleção deveria ter mudanças para o segundo tempo. Poucos segundos depois do reinício do duelo, o apresentador se despediu da transmissão.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.