Você sabia? Comentaristas do SporTV somam 41 medalhas de ouro olímpicas



Segundo levantamento realizado pela coluna do R7, por Keila Jimenez,, a equipe que atuará na cobertura dos Jogos Olímpicos, soma, no total, 41 medalhas de ouro olímpicas. Para se ter dimensão do que isso significa, se o SporTV fosse um país, teria ficado em segundo lugar nos Jogos de Londres, em 2012, atrás apenas dos Estados Unidos, que conquistou 46 medalhas de ouro no evento. Claro que isso não passa de uma brincadeira, mas é curioso.

Os medalhistas de ouro convocados para a equipe do SporTV são: Nádia Comaneci (5 ouros olímpicos), Mark Spitz (9), Carl Lewis (9), Greg Louganis (4), Michael Johnson (4), Bart Connen (2), Javier Sotomayor (1), Marcelo (2), Nalbert (1), Fofão (1), Carlão (1), Sandra Pires (1) e Emanuel (1).

No total, o SporTV terá 110 comentaristas e 35 narradores que vão participar das transmissões das competições, nos 16 canais da TV. Além disso, sete convidados internacionais participarão do programa “É Campeão” (diário). Eles se revezam como comentaristas do programa, apresentado pelo André Rizek.

Com 16 canais em HD na TV e até 56 sinais ao vivo na web, o SporTV terá 24 horas ao vivo de conteúdo, com a transmissão de 100% das competições, desde a fase classificatória até a entrega de medalhas.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.