Alemanha, França, Portugal e País de Gales disputam vaga na final da Eurocopa na tela da Globo



A Globo transmite, ao vivo, os dois jogos das semifinais da Eurocopa, o torneio de seleções mais importante da Europa. Galvão Bueno comanda a narração, com comentários do Caio Ribeiro e Arnaldo Cézar Coelho. Na quarta-feira, dia 6, Portugal e País de Gales se enfrentam no estádio Parc Olympique Lyonnais. E no dia seguinte, a outra semifinal acontece entre a campeã mundial Alemanha e a seleção anfitriã do evento, a França. O jogo será no estádioVélodrome, em Marseille, no sul da França. Os repórteres Carlos Gil e Marcos Uchôa estão em território francês para a cobertura dos melhores momentos destes confrontos.

Na quarta-feira à noite, o futebol é com a Copa do Brasil e com a Libertadores da América. A Globo exibe para São Paulo o jogo entre São Paulo e Atlético Nacional da Colômbia pela semifinal da Copa Libertadores da América. Direto do Morumbi, Cleber Machado, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba são os responsáveis pela transmissão. Pela terceira fase da Copa do Brasil, Fluminense e Ypiranga jogam ao vivo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A narração é de Luis Roberto com análises técnicas de Júnior e de Paulo César Oliveira. A reportagem é de Marcelo Courrege.

Os jogos da semifinal da Eurocopa vão ao ar nesta quarta e quinta-feiras, dias 6 e 7, a partir das 16h. Excepcionalmente, nestes dois dias a Globo não exibe a 'Sessão da Tarde'. Na noite de quarta-feira, o futebol entra no ar depois de 'Velho Chico'.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.