Alex Escobar vai às ruas mostrar modalidades olímpicas em novo quadro "Jogos Espetaculares"



Alex Escobar estreia novo quadro "Jogos Espetaculares" neste domingo, dia 3 de julho, no 'Esporte Espetacular'. O apresentador vai às ruas em novo projeto ligado à Olimpíada. Ele apresenta um esporte a cada capítulo, levando um atleta às ruas e lança desafios para o público entender a modalidade. O episódio de estreia traz a ginástica rítmica como tema e a ginasta Natália Gaudio, que estará disputando a Olimpíada no Rio, acompanha Escobar na praia de Copacabana. "Legal demais perceber o envolvimento do povo com os jogos e a alegria por ter contato com determinados esportes olímpicos pela primeira vez!", conta Escobar.

O esporte que mais distribui medalhas na Olimpíada – 141 no total – tem chance de não ter um representante brasileiro no pódio. O que aconteceu com o atletismo brasileiro? Por que não conseguimos revelar novos talentos? O repórter André Gallindo ouve técnicos, dirigentes e atletas para entender o cenário da modalidade e por que o Brasil pode passar em branco logo em casa.

O repórter Guilherme Marques encontra José Aldo e José Loreto para um bate-papo sobre o filme 'Mais Forte que o Mundo', que está em cartaz nos cinemas sobre a história de vida do lutador. A matéria aborda também a próxima luta do brasileiro, dia 9 de julho, em Las Vegas, contra Frankie Edgar. É o primeiro desafio de Aldo depois da derrota para o Connor McGreggor, por nocaute, que tirou dele o cinturão dos pesos pena. Esta luta agora vale o cinturão interino.

O 'Esporte Espetacular' vai ao ar aos domingos logo após o 'AutoEsporte'.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.