Benjamin Back, Alê Oliveira, Marília Ruiz e Fred participam de debate no Museu do Futebol



Filme de Ugo Giorgetti será exibido no auditório do Museu do Futebol e será precedido por debate muito bem humorado com jornalistas, jovem youtuber e o próprio diretor

Futebol se discute? Sim, claro. Melhor ainda se for com muito bom humor. O RISADARIA, maior movimento de comédia do mundo, oferece no sábado, dia 30, no Museu do Futebol, uma sessão gratuitado filme “Boleiros: Era uma vez o Futebol...”. O seu diretor, Ugo Giorgetti, os jornalistas Marília Ruiz, Benjamin Back, Alê Oliveira e Fred, do canal “Desimpedidos” vão receber o público no espaço do Estádio do Pacaembu para um debate descontraído sobre o filme e o esporte mais popular do país.

O debate começa às 14h e a distribuição de ingressosserá feita uma hora antes. Eles serão distribuídos por ordem de chegada e por isso a ação está sujeita à lotação do auditório do museu. São 178 lugares. O filme começa logo na sequência, às 15h30 , e nova distribuição de ingressos será feita, de acordo com a disponibilidade de assentos no local.

Giorgetti é cineasta e roteirista e produz filmes publicitários. Apaixonado pelo futebol, escreve artigos sobre o esporte no jornal “O Estado de S. Paulo”.

O trio de jornalistas convidados é conhecido pelo bom humor nas suas análises dos temas diários que cercam o futebol. Marília trabalhou na Folha de S.Paulo e no Lance!,e foi uma das debatedoras do programa “Bola na Rede” da RedeTV. Back conduz o Estádio 97, um dos programas de rádio de maior sucesso em São Paulo e é âncora de três programas no Fox Sports. Já Alê Oliveira é conhecido pelo seu bom humor na apresentação e nos comentários dos seus programas na ESPN Brasil.
Fred representa a nova geração no debate. O canal “Desimpedidos”, do qual faz parte, é um fenômeno do humor na internet relacionado ao futebol. São 2,4 milhões de inscritos no youtube e mais de 3,3 curtidas na página do Facebook.

O Festival RISADARIA 2016 é apresentado por Kibon. Colgate é Patrocinadora Master. Smiles, Itaú e Booking.com entram com Patrocínio Platinum, enquanto Aché, Amanco, Hershey´s e Bic Comfort 3 são Patrocinadores Gold. O evento tem ainda patrocínio de Rede, Kanui e Grand Vision, e Co-patrocínio de Tietê Plaza Shopping, Shopping SP Market e Grand Plaza Shopping.
O Festival RISADARIA é uma “Iniciativa Amiga da Criança” em parceria com a Fundação Abrinq.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.