Canais ESPN mostram Cruzeiro x Vitória e Atlético-PR x Chapecoense pela Copa do Brasil; veja dias e horários



A ESPN Brasil e o WatchESPN transmitirão dois duelos da 3ª fase da Copa do Brasil na semana que vem. Na quarta-feira (20 de julho), o Cruzeiro recebe o Vitória, no Mineirão, a partir das 21h45 (de Brasília).

Depois de vencer fora de casa por 2 a 1, a equipe celeste pode até empatar que mesmo assim avançará às oitavas de final da competição.

Um dia depois, quinta-feira (21 de julho), é a vez de Atlético-PR x Chapecoense, na Arena da Baixada, às 21h. Este será o jogo de ida entre as duas equipes, que voltam a se enfrentar no dia 27 de julho.

Antes da Copa do Brasil, o fã do esporte também acompanha o Campeonato Brasileiro sub-20. Na terça-feira (19 de julho), a Ponte Preta recebe o São Paulo, às 19h30, também com transmissão da ESPN Brasil e do WatchESPN, em duelo válido pela 5ª rodada da 2ª fase do torneio.

O time tricolor tem quatro pontos no grupo e é o terceiro colocado. O líder da chave é o Coritiba, com 10 pontos, seguido pelo Internacional, que soma cinco. Já a Ponte ocupa a lanterna com três pontos ganhos.

Faltando duas rodadas para o término desta etapa da competição, os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.