Christiane Pelajo apresentará jornal da GloboNews direto do Rio por causa da Olimpíada



O jornal de Christiane Pelajo na GloboNews, o Edição das 16h, realizado diariamente em São Paulo, também marcará presença no Rio de Janeiro durante a realização dos Jogos Olímpicos e será ancorado dos arredores do Maracanã, palco da abertura, em 5 de agosto. A informação foi publicada no UOL, assinada por Flávio Ricco.

Na data em questão haverá uma extensa cobertura. Como o programa vai ao ar das 16h às 18h e a cerimônia começará às 20h16, o jornal praticamente se transformará num conteúdo de prestação de serviços, com informações sobre transporte, segurança, e tudo a respeito da movimentação na área fechada em torno do estádio.

O esquema para a chegada das autoridades à cerimônia também merecerá uma abordagem especial. Na véspera, já do Rio de Janeiro, Pelajo fará uma matéria a respeito do clima olímpico na cidade.

A apresentadora, aliás, já vem abordando essas questões. Recentemente, entrevistou o ministro da Defesa, Raul Jungmann, e foi ao aeroporto de Guarulhos, que vai receber cerca de 40% das pessoas que virão para os Jogos, já que muitos países não têm voos diretos para o Rio.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.