Com produção do SporTV, canal exibe especial sobre as históricas medalhas de ouro no vôlei de praia



O dia 27 de julho de 1996 entrou definitivamente na história do esporte brasileiro. Foi nessa data que Jaqueline e Sandra Pires venceram as compatriotas Adriana e Mônica e conquistaram o primeiro ouro olímpico feminino para o Brasil na história dos Jogos. Para celebrar a data, o SporTV transmite na madrugada de terça (26) para quarta (27), às 0h30, o documentário Quatro mulheres: ouro, prata e glória que apresenta a história das medalhistas brasileiras do vôlei de praia.

As atletas contam detalhes dos bastidores dos Jogos Olímpicos, revelam as dificuldades que tiveram que enfrentar e falam sobre a emoção da grande final. Além das atletas, a produção conta com depoimentos de técnicos da modalidade e de jornalistas que participaram da cobertura das Olimpíadas de Atlanta. Na sequência, às 2h, os espectadores podem reviver os principais momentos dessa partida em um especial no SporTV Classic. O programa reuniu as quatro atletas e o narrador do SporTV Sérgio Maurício para assistir na íntegra a final de Atlanta em uma sala de cinema no Rio de Janeiro. As medalhistas Sandra Pires e Adriana Samuel fazem parte da seleção de comentaristas do SporTV para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Além da transmissão na TV, os espectadores podem conferir todas as emoções dos especiais de onde quiser por meio do SporTV Play no computador, smartphone e tablet.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.