ESPN amplia cobertura do futebol nordestino e lança base em Recife



O futebol nordestino analisado por gente da terra e com a tradição da marca ESPN. Nesta segunda, dia 4, a ESPN inaugura uma nova fase em sua programação com entradas ao vivo de Recife. A iniciativa tem como objetivo ampliar o espaço jornalístico do futebol nordestino nos canais ESPN, que passam a contar com participações do apresentador e comentarista Leo Medrado no programa Bate Bola Bom Dia, exibido de segunda à sexta-feira na ESPN Brasil a partir das 10h da manhã.

"A ideia é que o Nordeste tenha a mais ampla cobertura. É uma região riquíssima em futebol, arte, cultura, e é repleta de grandes ideias. Mas tem de ser mostrada do ponto de vista de quem conhece cada estado, cada cidade e o que o Nordeste representa para o Brasil", ressalta João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção da ESPN no Brasil.

Além das participações no Bate Bola Bom Dia, a produção de conteúdo em Recife garantirá material exclusivo para os canais ESPN+ e ESPN Extra, este último lançado no primeiro semestre deste ano e disponível em provedores banda larga pelo país através da plataforma WatchESPN. As análises, entrevistas e notícias do futebol nordestino também estarão disponíveis no portal ESPN.com.br e nas plataformas digitais da ESPN.

Reconhecida pela variedade de sua programação esportiva e pela independência e credibilidade de seu jornalismo, a ESPN realiza cobertura do futebol nacional com profissionais em todo território brasileiro, trazendo o dia a dia das equipes e garantindo aos fãs de esportes informações atualizadas e análises do time de comentaristas do canal.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.