ESPN inaugura estúdio no Recife para participações em programa



Inaugurada em 1995, a ESPN Brasil passa contar, a partir de 4 de julho de 2016, com um estúdio no Recife. Com o espaço montado na Boa Vista, o canal se junta a SporTV (via Globo Nordeste) e Esporte Interativo, que também contam com estrutura e profissionais na capital pernambucana, com inserções em programas ao vivo em rede nacional.

No caso da ESPN, Pernambuco passa a ser sede do "Bate-Bola Bom Dia Nordeste", tendo como primeiro comentarista Léo Medrado, com experiência em jornalismo esportivo tanto na tevê quanto na rádio. No programa inaugural, os presidentes de Náutico, Santa e Sport e o vice do canal, João Palomino. Ter mais de profundidade na análise do futebol local era uma lacuna na emissora, limitada anteriormente a algumas participações, via Skype, com convidados.

No SporTV as inserções locais ocorrem no "Redação SporTV" e no Seleção, enquanto no Esporte Interativo há um programa específico, o "Resenha Esporte Clube". Nos demais canais de tevê paga, voltados para o futebol, seguem sem estúdios no estado a Fox Sports e a Band Sports.~

A informação é do Cassio Zirpoli, em publicação do Diário de Pernambuco. 


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.