Neto manda Alexandre Pato "pro inferno" e diz que jogador não pode ser citado no "Donos da Bola"



Na abertura do programa dos "Donos da Bola", da Band, o apresentador Neto fez um desabafo em meio a comemoração da venda do atacante Alexandre Pato ao Villarreal. De acordo com o Torcedores.com, por Péterson Neves, Neto detonou o jogador e apontou os culpados pelo negócio furado do Corinthians.

Em um comentário, que é um misto de desabafo e comemoração, o ex-jogador do Corinthians deixou claro que não quer vê-lo mais no clube. “Eu quero o Pato vá para o inferno. Cansei do Pato. Que vá para o Villarreal. Que vai para a casa do Caramba. Porque o Corinthians não precisa dele e nunca precisou. Na verdade, o Corinthians tomou no sabugo. Ele só ganhou dinheiro no Corinthians. Sempre defendi ele aqui até determinado momento. Agora ele sai como bonzinho [dizendo] “ah, eu não quero os últimos cinco meses de salário porque o Corinthians foi legal. Legal é o caramba. O Corinthians perdeu mais de R$ 100 milhões”, disse.

Na visão do apresentador da Band, Duilio e Edu Gaspar fizeram o pior negócio da história do clube ao trazer Pato. “A culpa é do presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, do Duilio e do Edu Gaspar. O que vocês fizeram com o Pato foi pior do que fizeram com o Nilmar. Vocês acabaram com o Corinthians. Jogaram R$ 100 milhões no esgoto. Tá achando que eu tenho cara de otário?”, questionou o apresentador.

Em outro trecho da atração, Neto decretou que o nome de Alexandre Pato estava proibido de ser citado no programa.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.