Após eliminação da Seleção, Milton Neves polemiza: "futebol de muié é de lascar, não tem graça nenhuma"



Logo após a eliminação da seleção brasileira feminina de futebol da Rio-2016 nesta tarde, o apresentador da Band, Milton Neves, polemizou ao declarar por meio do seu perfil no Twitter que não gosta de futebol praticando por mulheres. A informação é do UOL Esporte.

"Querendo xingar, xinguem, mas vamos combinar: futebol de muié é de lascar, não tem graça nenhuma. A mulher é tão sublime em tudo, menos p/futebol", disparou. "Futebol feminino é igual gordo comendo salada: não tem graça nenhuma", reforçou.

A seleção feminina deixou a luta pelo ouro após empate por 0 a 0 no tempo normal e prorrogação e derrota por 4 a 3 nos pênaltis para a Suécia. A equipe do técnico Vadão disputa ainda o bronze.

"É apenas uma opinião, gente. Cada um tem a sua, ok?", deu outro recado a seus seguidores Milton, após emitir a opinião polêmica.

Ainda na rede social, o apresentador também "cornetou" o rendimento do Brasil sempre que entra como favorito nas competições, diferentemente de quando entra como azarão na Olimpíada: "Zebrô, medalhou. Favoritou, perdeu. Infelizmente, não falha......favoritou, perdeu #BRA", avaliou.






Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.