Em entrevista a TV Aparecida, técnico da seleção brasileira feminina de vôlei fala da pressão de ter que vencer em casa




Uma das equipes de telejornalismo da TV Aparecida foi até a cidade de Saquarema, região litorânea do Rio de Janeiro para uma conversa exclusiva com "Zé Roberto", responsável pelas "meninas de ouro" do vôlei do Brasil. A entrevista será exibida nesta quarta-feira (17), às 19h30.

No bate papo com o experiente treinador que conquistou as Olimpíadas de Barcelona em 92 com a seleção masculina de vôlei, 2008 de Pequim e 2012 a Londres com as meninas, "Zé Roberto", além de relembrar as conquistas, fala sobre as dificuldades, a pressão de ter que vencer casa e as expectativas em relação aos Jogos Olímpicos do Rio.

Durante este mês a TV Aparecida tem exibido uma série de reportagens especiais com grandes nomes do esporte do Brasil. Na próxima quarta (24), a emissora exibe, às 19h10, a entrevista com Daniel Dias, recordista mundial e maior referência da seleção brasileira paralímpica de natação.

Festival Campeões

A brilhante trajetória de um dos maiores velocistas da Itália, desde as primeiras competições nacionais em Termoli, do duro treinamento em Formia, sucessos, derrotas e o recorde mundial nos 200 metros, no qual ele foi detentor durante um período de dezessete anos, entre 1979 e 1996, ano em que essa marca foi batida por Michael Johnson.

Pietro sofreu preconceitos desde criança por sua posição social e, por ser do sul, era tratado como os negros africano. Em sua juventude, manteve o olhar voltado para as questões sociais e adquiriu grande respeito admiração por Tommie Smith (pelo recorde deste velocista que depois ele bateu e, principalmente, por sua luta pelos direitos civis dos negros). Viu de perto os atentados de Munique, por isso, resolveu estudar ciências políticas, tendo sempre uma opinião muito clara a respeito da geopolítica mundial.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.