Esquecido pelas grandes emissoras, Fernando Vanucci desabafa: "É triste estar fora da Olimpíada"



Com 45 anos de carreira e sete olimpíadas no currículo, Fernando Vanucci acompanha a Rio 2016 em casa, pelo SporTV. Conhecido pelo bordão "Alô, você", ele trabalhou durante mais de 20 anos na Globo. Há dois anos, assina uma coluna sobre esporte no programa RB Notícias, da pequena Rede Brasil, que não tem direito de exibir os Jogos. Em São Paulo, onde mora, Vanucci admite estar "triste" por não poder trabalhar na primeira Olimpíada realizada na América do Sul.

"A Rede Brasil não tem muita imagem, é complicado. É difícil. Só estou fazendo Campeonato Brasileiro. Faço alguns comentários rápidos sobre o Brasil na Rio 2016, mas coisa de 15 segundos. Poxa, cobri olimpíadas. Agora, não estar presente na Olimpíada do Brasil é meio triste. Mas faz parte da vida, é assim mesmo", lamenta em entrevista ao site Noticias da TV.

O jornalista participou da cobertura dos jogos de 1980 a 1996 na Globo, de 2000 na Band e de 2004 na RedeTV!. Sua troca de emissoras foi tão traumática que ele considera, até hoje, que seu maior arrependimento na carreira foi ter rompido com a Globo.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.