Galvão defende Glenda Kozlowski de críticas pelos gritos na narração da ginástica da Rio 2016



Alvo de reclamação até de narrador estrangeiro incomodado com seu jeito falastrão, Galvão Bueno aproveitou uma entrada ao vivo no "Jornal Hoje", nesta segunda-feira (16), para sair em defesa de Glenda Kozlowski, criticada pelo estilo exagerado de narrar as competições de ginástica artística.
“Se falarem que você grita, liga não. Ouço isso há 36 anos aqui na Globo”, disse Galvão a Glenda, enquanto os dois aguardavam o início da prova de argolas com a participação do paulista Arthur Zanetti. A informação é do Terra, assinada por Jeff Benício.

No domingo (14), Kozlowski não conteve a emoção diante da prata conquistada por Diego Hypólito e o bronze de Arthur Nory. A jornalista gritou, chorou, gargalhou ao lado da companheira de transmissão, a ex-ginasta Daiane dos Santos. Depois de extravasar, Glenda pediu desculpas aos telespectadores: “Fiquei emocionada”.

As críticas a Glenda surgiram durante sua estreia como narradora da ginástica na Rio-2016, domingo passado (7). O jeito super empolgado, com voz em volume alto, irritou muitos telespectadores. Ela acabou nos Trending Topics do Twitter.

“Somos equilibristas, vivemos no fio na navalha. De um lado, a verdade dos fatos. E, do outro lado, a torcida de ser brasileiro”, explicou Galvão Bueno, ao lado de Glenda e Daiane, pouco antes do início da série de Arthur Zanetti na Arena Olímpica.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.