Globo inaugura Estúdio Olímpico no coração dos jogos Rio 2016



Na manhã deste domingo, dia 31, a Globo abriu as portas da sua casa olímpica, dentro do Parque, para a maior cobertura esportiva da história. O Esporte Espetacular inaugurou o espaço, que é todo de vidro e tem uma visão privilegiada das arenas. "É uma mistura de responsabilidade, alegria, realização e empolgação. Tudo que sentimos hoje ainda vai se perdurar por muitos dias. Está só começando", comentou Alex Escobar, logo após o programa.

Glenda Kozlowski, que apresentou o programa ao lado de Escobar, também não esconde a ansiedade em relação ao trabalho que começou hoje: "A minha adrenalina está a mil, é um momento muito especial. Estou apresentando, mas penso em todos os envolvidos que estão trabalhando por isso há anos. A gente coloca no ar, mas há uma grande equipe por trás que faz isso tudo possível. Estamos nos esforçando para levar ao público o melhor desta Olimpíada para cada um que está em casa, no trabalho, onde for. Também queremos ganhar a medalha de ouro".

Na noite do mesmo dia, foi a vez do 'Fantástico' ganhar ares olímpicos. Polaina Abritta e Tadeu Schmidtt vão apresentar o programa do Estúdio Olímpico e trazer matérias especiais sobre o evento que começa esta semana. A partir de amanhã,dia 01º de agosto, todos os telejornais nacionais também serão apresentados de lá, do 'Bom Dia Brasil' ao 'Jornal da Globo'.







Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.