Jogos Olímpicos Rio 2016 bate recorde de acessos no NOW da NET e Claro HDTV



Os Jogos Olímpicos Rio 2016 estão batendo todos os recordes do NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV. Desde o início das competições no mês de agosto, os acessos à plataforma cresceram expressivamente, e a Cerimônia de Abertura já é o conteúdo mais assistido entre o público adulto.

Comparando a quantidade de streaming com outros grandes eventos esportivos disponibilizados no NOW, no mesmo período, os acessos foram 50% maiores do que na Copa do Mundo de 2014 e 75% acima dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

No NOW, clientes NET e Claro HDTV, com o SporTV em seus pacotes, podem ver e rever a hora que quiser os momentos mais emocionantes dos jogos como a medalha de ouro da brasileira Rafaela Silva no Judô, os ouros de Michael Phelps na natação e as principais competições de todas as modalidades, como do Basquete, Vôlei, Futebol e Ginástica Artística.

Cada modalidade conta uma categoria exclusiva no NOW que, assim como o restante da programação, poderá ser acessada em Programas de TV > Rio 2016. Além disso, a plataforma apresenta a categoria Brasil nos Jogos com os melhores momentos dos atletas brasileiros nos Jogos Rio 2016.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.