Luciano Périco é anunciado como novo narrador da RBS TV e já estreia nesta quarta



Após consagrar-se como o "gigante das arquibancadas" e um dos principais personagens do futebol gaúcho, Luciano Périco foi oficialmente anunciado no Jornal do Almoço desta segunda-feira como novo narrador da RBS TV. A estreia será nesta quarta-feira, na partida entre Inter e Fortaleza, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil.

Segundo o Jornal Zero Hora, além de comandar os jogos de futebol, ele terá um quadro semanal no Globo Esporte, batizado de Central do torcedor. Luciano não vai deixar as transmissões de futebol da Gaúcha, onde começou a carreira, e permanece como âncora do Hoje nos esportes (de segunda a sexta-feira, 17h30min) e do Show dos esportes (de segunda a sexta-feira, 20h10min).

"O Lucianinho é um grande comunicador e representa uma relação forte e afetiva com o torcedor gaúcho e com os clubes. Agora, ele vai levar a arquibancada para a cabine da RBS TV" destaca o diretor de Jornalismo da RBS TV, Cezar Freitas, que trabalhou com o novo narrador de 2008 a 2011 na rádio.

"Este processo é o início da construção do sonho de ser narrador. É uma evolução muito mais rápida do que eu poderia imaginar. Conto muito com a ajuda dos colegas e dos torcedores" comentou Lucianinho.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.