Milton Neves não é escalado para cobertura olímpica da Band



A escalação da equipe olímpica da Band gerou uma saia-justa no canal. A emissora, que promete dedicar mais de 200 horas de programação à cobertura do evento esportivo, montou um grande time de narradores, comentaristas repórteres e especialistas de plantão para fazer jus a antiga fama de "canal do esporte".

Mas, nesse time, faltou um apresentador esportivo importante: Milton Neves. Sim, o dono da bola na Band nas noites de domingo não participará da transmissão da Olimpíada do Rio. A informação é do R7, por Keila Jimenez.

"Escala é escala, não posso questionar", diz Milton Neves. O jornalista esportivo, por sinal, estará bem longe durante parte do jogos: Neves vai para Nova York descansar um pouco e comemorar o seu aniversário de 65 anos. Procurada, a Band não quis comentar o assunto.

No time de comentaristas do canal estão 18 ex-atletas: André Domingos (atletismo), Cacá Bizzocchi (vôlei), Cláudio Roberto (atletismo), Danilo Castro (basquete), Dayane Camilo (ginástica rítmica), Fabio Vanini (handebol), Flávio Saretta (tênis), Gabriel de Oliveira (boxe), Helen Luz (basquete), Henrique Guimarães (judô), Marcelo Negrão (vôlei), Marcos Biekarck (vela), Márcio Wenceslau (taekwondo), Patrick Winkler (natação), Renato Messias (tênis), Vanderlei Oliveira (atletismo), Victor Rosa (ginástica artística) e Virna (vôlei).


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.