Primeira rodada de exclusividade da Premier League na ESPN rende altos índices de audiência



A exclusividade na transmissão da primeira rodada da Premier League nos canais ESPN no último final de semana (13 e 14 de agosto) rendeu altos índices de audiência à emissora, representando um crescimento de 81% no comparativo com a primeira rodada da temporada anterior de acordo com dados aprovados pelo Kantar Ibope Media¹.

O número de pessoas impactadas pelas transmissões na TV também apresenta ascensão. Mais de 978 mil pessoas com TV por assinatura passaram pelos canais ESPN no primeiro final de semana de transmissões da Premier League, número 2,6 vezes superior aos jogos da primeira rodada do campeonato inglês na última temporada².

Além da exclusividade nas transmissões da Premier League para a TV, a ESPN possui os direitos exclusivos direitos exclusivos para todas as mídias, incluindo TV, streaming, vídeos on-demand e outros conteúdos exclusivos. Na temporada 2016/2017 a ESPN transmitirá ao vivo todos os 380 jogos da competição na mais completa exibição audiovisual de um campeonato internacional na história da TV brasileira. Para isso, além dos jogos exibidos na ESPN Brasil, ESPN e ESPN+, os fãs de esportes também poderão acompanhar as partidas pela plataforma WatchESPN que transmitirá todas as partidas do campeonato inglês.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.