Rádio Transamérica divulga cobertura dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro



Detentora dos direitos de transmissão, a Transamérica FM 100.1 de São Paulo vai fazer a cobertura de uma das mais importantes competições esportivas do mundo, os Jogos Olímpicos, que este ano acontecerão no Rio de Janeiro durante o mês de agosto, cidade que conta com a Transamérica FM 101.3. De acordo com o o Tudo Rádio, por Carlos Massaro,, a cobertura da competição irá envolver vários profissionais entre narradores, repórteres e equipe técnica, todos comandados por Eder Luiz.

Nesta quarta-feira (3), começaram as transmissões dos Jogos Olímpicos Rio 2016, com a partida de futebol feminino: Brasil X China, com início às 15h30, narração de Guilherme Lage e comentários de Daniela Alves, ex-futebolista que jogou pela Seleção Brasileira de 1999-2008, e conquistou duas medalhas de prata nos Jogos Olímpicos Atenas 2004  e Pequim 2008,  o vice-campeonato mundial em 2007 e medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro.

A Rádio Transamérica ainda contará com a participação especial de William Carvalho, ex-capitão e levantador da Seleção Brasileira de Volêi. O ex-jogador conquistou o vice-campeonato mundial de 1982, medalha de prata nas Olimpíadas de Los Angeles em 1984, e foi um dos principais nomes da famosa Geração de Prata, tendo participado de três finais Pan-Americanas e se consagrando campeão, no ano de 1983, em Caracas. William comentará as partidas de vôlei ao lado de Eder Luis e Thomaz Rafael.

Todos os profissionais envolvidos possuem experiência na cobertura de competições esportivas. Durante toda a Olimpíada Rio 2016, o repórter Leandro Boudakian, terá informações sobre os competidores, treinos e bastidores dos Jogos Olímpicos, “transportando” os ouvintes da Rádio Transamérica para dentro da “Vila Olímpica”, com notícias dos bastidores.

Neste ano de 2016, em que os Jogos Olímpicos acontecerão pela primeira vez na América do Sul, a emissora comemora os 15 anos do projeto “Transamérica Esportes”. Nos últimos anos, a Rádio Transamérica cobriu os principais eventos esportivos, incluindo todas as Copas do Mundo FIFA, desde 2002.

Para a Olimpíada Rio 2016, a Rádio Transamérica preparou um Planejamento de Comunicação diferenciado, oferecendo aos seus clientes um plano de mídia eficiente e com grande penetração e cobertura, possibilitando assim, um maior retorno junto ao público-alvo do projeto. Prevent Senior, Wizard, Viapol e QBE Seguros são os patrocinadores das transmissões e cobertura que a Rádio Transamérica irá realizar nos Jogos Olímpicos.

Equipe Transamérica Esportes

NARRADORES:
Eder Luiz e Oswaldo Maciel (futebol)
Thomaz Rafael (vôlei)
Guilherme Lage (futebol feminino e basquete)

COMENTARISTAS:
Henrique Guilherme, Paulo Roberto Martins, José Eduardo Savóia e Ronaldo Giovaneli (futebol masculino)
Daniela Alves (futebol feminino)
Thomaz Rafael (basquete)
William (vôlei)

APRESENTADORES:
Marcio Bernardes e José Calil

REPORTAGENS:
Leandro Boudakian
Roberto Carmona
Ivan Drago
Marco Bello
André Galvão
Ricardo Maida

HUMOR:
Gavião


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.